06/07/2014

Desafio Apm

Oi amores !!
tudo bem?! hoje eu vim com mais um desafio, eu tive que montar 5 looks com peças da loja acessórios para meninas (apm) usando como foco o uso vestido (que são perfeitos), eu combinei peças bem proporcionais a época, confira e palpite!
OBS: GANHE 5% DE DESCONTO EM QUALQUER COMPRA USANDO O CUPOM DE DESCONTO     - PREPARA -


 Look 1


 Vestido
 Sapato
 Bolsa
Óculos 
                                                         Look 2
                                


Vestido
Ankle
Maxi Colar
Clutch
                                                              Look 3


Vestido
 Sapato
 Chapéu
 Bolsa 
                                                                Look 4

Óculos
 Vestido
Sapato
Clutch

                                                               Look 5


Vestido                                                         
 Clutch  
Óculos                                          
Ankle

             PALPITE DA BLOGUEIRA: Eu estou amando muito a Loja APM pois ela tem peças para todos os estilos e gostos com preços bons enfim tudo que uma antenada precisa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu a fã page do blog Prepara ? corre que ainda há tempo!
Beijos, Volte sempre!