25/02/2014

Natu Hair + Capicilin = ♥

Oi, meu nome é Thatiana Vasconcelos, algumas meinas me chamam de Tiê. Tenho 19 anos e sou a mais nova colaboradora do Blog. Portanto, se quiserem me visitar, sintam-se a vontade


Eu simplesmente estou amando a junção desses produtos! 
Ontem eu foi repor meu estoque e quis dar uma segunda chance ao Capicilin que de uma primeira instancia não teria me agradado tanto. Porém, quando fui ver o resultado do Day after hoje, eu simplesmente adorei
Lavei normalmente com shampoo e condicionador Natu Hair, sequei o cabelo com a toalha e o deixei úmido. Apliquei uma pequena quantidade de condicionador Natu Hair diluído com água. Penteei a cabeleira e fui aplicando o Capicilin soltando o cabelo com os dedos. Em seguida fui "amaçando" os cachos.

E por fim, resultado do Day After: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu a fã page do blog Prepara ? corre que ainda há tempo!
Beijos, Volte sempre!